sábado, 12 de outubro de 2013

Bridget Powers


Seus pais se divorciaram quando ela tinha um ano de idade, e ela foi submetida a uma série de operações entre a idade de três e quatorze anos para corrigir pernas arqueadas. O resultado a deixou com uma perna reta e uma que aponta para a esquerda. Até hoje Bridget Powers tem que usar uma joelheira.



Ela foi descoberta em uma boate gótica por um homem que estava trabalhando como um maquiador para um filme pornográfico com vampiros góticos. Ela fez seu primeiro filme pornô em 1999. De acordo com sua própria contagem, ela apareceu de 65 a 70 filmes originais, e se contar com as coletâneas elas passam de 110. Mas ela logo abandonou a indústria do pornô, pois ela insistia em usar preservativos, coisa que desagradava os atores. Desiludida com a exploração do indústria do cinema pornô, ela então criou seu próprio site.



Ela foi apresentadora de rádio e também teve uma banda chamada Blakkout. Além de seus papéis em filmes eróticos, ela já apareceu em vários filmes mainstream, como em 8mm, SWAT, Confissões de uma Mente Perigosa, e filmes independentes como Na Ponta dos Pés.



Ela apareceu como ela mesma no documentário da HBO, Cathouse, de 2002, que explorou a vida dos proprietários, gerentes, funcionários e clientes do bordel Moonlite Bunny Ranch em Nevada. Como "Bridget the Midget" foi destaque em um episódio da série History Channel Wild West Tech. Em 2006, ela apareceu em um episódio do reality show da VH1, The Surreal Life. Ela também apareceu em The Howard Stern Show on E!



Nenhum comentário:

Postar um comentário